segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em boa fase Metal vence no domingo e empata no sábado

O Metal Soccer vem sendo motivo de orgulho para seus torcedores!

Apesar da desclassificação é visível o crescimento da equipe Metaleira nos últimos tempos, principalmente após a entrada do técnico Jandir que arrumou a casa e colocou tudo em ordem.

Neste sábado o Metal entrava em campo para disputar se continuava ou não na liga peladeiros de São josé.
O primeiro jogo que deveria acontecer as 16:00 Hrs acabou em W.O, devido a equipe do Toninho Socyte não comparecer para jogar.

A segunda e uma das mais eletrizantes partidas aconteceria as 18:00! E que partida!! O adversário era o Até Parece, equipe que já foi campeã de uma das edições do campeonato.

O jogo começou bem, Julio marcou para o metal após falha da zaga adversária, porém o adversário não se encolheu e já empatou. Logo após, Luan acertou um balasso do meio da rua, na gaveta! Sem chances para o goleiro 2x1. A equipe metaleira deu uma apagada e tomou dois gols sofrendo a virada 3x2. Antes do final riquelme escorou na linha de fundo para banzé meter outra bomba no fundos das redes, placar final de 3x3.

O Metal teve o mesmo número de pontos do segundo colocado, porém foi desclassificado por ter um número menor de gols marcados comparado com o Até Parece.

O Metal encerra participação no campeonato, mas com um objetivo alcançado, a batalha e entrega dentro e fora de campo por pates de jogadores.

Para finalizar o final de semana, o Metal disputou um grande amistoso no domingo!.

O adversário era a  boa equipe do Peleta. Porém o Metal conseguiu imprimir seu ritmo de jogo mesmo jogando fora saiu vencedor.

O Metal começou atrás no placar após uma desatenção, porém com o decorrer do jogo o metal foi imprimindo o ritmo e conseguiu reverter o placar construindo um bom placar, gols marcados por Banzé(2), Sorin(2), Riquelme e Luan. Placar final de 6x3.



O Metal vem crescendo muito, e os resultados do final de semana mostraram isso, grande parte de tudo isso se deve a entrada do Técnido Jandir, que deu outra cara ao Metal, alterando o posicionamento de jogadores e gritando a beira do gramado.

Domingo o metal volta a jogar em casa as 20:00 Hrs na arena Ribeirão Socyte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário