quarta-feira, 2 de maio de 2012

Metal Confirma parceria com Restaurante Flamel


Na manhã desta quarta feira o Metal Soccer fechou uma grande parceria com um dos maiores e melhores restaurantes da grande Florianópolis. Se trata do Restaurante Flamel. Situado em Florianópolis, no bairro Pantanal. Rua Dep Antonio Edu Vieira 523 o restaurante dispensa comentários.

O Flamel oferece à mais de 15 anos uma excelente opção de gastronomia à quilo. Servindo diariamente mais de 40 pratos, entre carnes, massas, saladas e sobremesas, pratos da culinária típica local, brasileiro e do mundo. Tem como objetivo, proporcionar em ambiente amplo e climatizado, produtos de qualidade, com uma equipe bem treinada e oferecendo tudo isso a um preço ao alcance de todos.




O proprietário e também jogador Adir, mostrou se muito feliz em poder apoiar o Metal Soccer. Adir que acompanhar o clube desde sua criação disse que é uma ‘SATISFAÇÃO’ fazer parte do metal soccer.

 No site do restaurante (http://www.restauranteflamel.com.br/), os clientes podem desfrutar dos mais variados pratos oferecidos.

A diretoria Metaleira se mostrou entusiasmada ao final da negociação. “Só temos a crescer com esta grande parceria, sem dúvidas o Flamel é o melhor no seu ramo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário