sexta-feira, 13 de julho de 2012

Metal empata em jogaço contra Bocão

Na noite desta quinta o metal disputou um amistoso contra a boa equipe do Bocão, o time que participa da Serie B do Floripa Cup foi um duro adversário para o metal.

O jogo foi espetacular, com chances para os dois lados, o metal sempre buscou a vitória e nunca se retrancou! A equipe metaleira começou muito bem abrindo 2x0 com gols de Sorin. Os jogadores estavam se entendendo em campo e as jogadas saiam naturalmente.

Porém o Bocão não ficou atrás, com jogadores de muita qualidade e experiencia conseguiu diminuir a vantagem metaleira para 2x1.

Após isso o jogo continuou muito pegado, o metal perdeu muitas chances de amplicar o marcador e o goleiro metaleiro também pegou um penalti salvando o metal do que seria o empate!



O Metal chegou ao terceiro gol com Júlio após boa tabela com joão. A equipe estava muito bem, porém não conseguiu manter o ritmo e após o terceiro gol a equipe relaxou e acabou cedendo o empate final por 3x3.

Jandir, técnico metaleiro gostou do que viu. Ao final do jogo elogiou a equipe.

- ' A equipe foi bem, jogando fora de casa conseguiu se impor e quase vencemos, o metal vem crescendo muito a cada jogo, empatar com o bocão não é para qualquer um, sinto que estamos cada vez melhor. '

O próximo jogo metaleiro será no domingo as 20:00 na arena ribeirão Socyte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário