segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Metal cai na segunda rodada

Com muitos desfalques a equipe metaleira entrou em campo para enfrentar a boa equipe do EJ Som pela segunda rodada do Floripa Cup.

O Técnico Jandir teve que improvisar e colocar atletas que jamais haviam vestido a camisa metaleira. Jandir começou com Juca na zaga ao lado de Luan, os dois nunca haviam jogado juntos.

O Metal começou bem, e quem assistia esperava um resultado positivo para o lado metaleiro. Banzé abriu o placar em um golaço de fora da área. O jogo seria bom, mas em um chute desviado, após rebote do goleiro metaleiro o EJ Som empatou e cresceu na partida.

Após o gol de empate era visivel o cansaço do time metaleiro que não se encontrava em campo, no segundo tempo o metal simplesmente não jogou e levou cinco gols.



Placar final de 6x1 para o adversário. O Metal perdeu a liderança e agora vai correr atrás para buscar a classificação. O adversário mereceu a vitória pois teve total controle da partida após o empate.

No domingo o metal entrou em campo novamente para disputar um amistoso contra o Baxada, novamente com muitos desfalques saiu de campo derrotado, apesar de muito aguerrido o Metal não tinha nenhum zagueiro em campo e o jeito foi improvisar. Não adiantou, o time perdeu por 8x7. O jogo foi muito pegado e ganhou a equipe que foi mais efetiva.

O próximo jogo metaleiro acontece no sábado contra o Base FC pela terceira rodada do Floripa Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário