quinta-feira, 23 de maio de 2013

Metal perde em amistoso eletrizante

Na noite desta quarta feira o Metal Soccer entrou em campo para dipustar amistoso contra a boa equipe do Boca Carianos, adversário conhecido de outros encontros.

O jogo foi muito disputado, ambas equipes buscando o gol sempre. A equipe metaleira começou na frente com belo gol de cabeça de Maiko. Porém a equipe do carianos não desanimou e foi pra cima marcando quatro gols relampagos.

O metal não se abalou e foi atrás do resultado e na base dos contra ataques e jogadas rápidas conseguiu a virada com gols de Maiko(2), João e Riquelme, 5x4. Após a virada o metal relaxou e também cansou permitindo outra virada da equipe do carianos, 6x5. O metal voltou para o jogo e conseguiu outro gol com João, 6x6.



Após isso o Boca Carianos conseguiu bloquear as jogadas metaleiras e ainda apliou o marcados em lances isolados, placar final de 9x6 para a equipe do Carianos.

Apesar da derrota o técnico Jandir gostou da postura da equipe. O Metal entra em campo hoje para disputa de outro amisoto, porém contra a equipe Veterena do Avante, o jogo acontece em campo normal na Joaquina, apartir das 20:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário