segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Metal estreia com vitória na Copa Sul

Na tarde ensolarada deste domingo o Metal entrou em campo para o primeiro jogo da Copa Sul. E não poderia ter começado melhor, a equipe metaleira se impôs no jogo e conseguiu sair com a vitória.

O JOGO:

Jogadores: Dieisson (Gol), Rafitas (DE), Riquelme (DC), João (DD), Rodrigo (CA), Sorin e Julio (ATA); Luan (DF), Banzé(ATA)

O Metal começou bem, dominando o meio campo e pressionando a saída do adversário, porém desperdiçando algumas oportunidades, e como diz o ditado "Quem não faz leva"... Foi oque aconteceu, em um contra ataque a equipe do Castanheiras se aproveitou e saiu na frente no marcador.

O Metal não se intimidou e continuou em cima, e num belo chute de Julio empatou o jogo. Dois minutos novamente Julio colocou o Metal na frente em bela jogada individual. A partir dai o metal ditou o ritmo e marcou mais dois com Sorin. O primeiro tempo acabou 4x1 para a favor da equipe metaleira.

No segundo tempo o Metal diminuiu o ritmo e sentiu o forte sol que castigava na arena ribeirão. Mesmo assim o metal conseguiu anotar mais um com Julio que estava numa tarde inspirada!
A equipe adversária ainda descontou com mais um em falha coletiva do Metal.  Luan ainda marcou mais um para o Metal fechando o placar em 6x2. O resultado colocou o metal na segunda colocação no grupo, o primeiro da chave é  o Só Arte que goleou a equipe do Blitz.

O atacante Julio destaque da partida marcou 3 gols e pediu a musica:


O metal segue sua preparação durante a semana, visando o próximo jogo do campeonato que deve acontecer no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário