quarta-feira, 6 de março de 2019

Metal joga bem, mas sai derrotado

Na noite desta terça feira, fim de carnaval, a equipe Metaleira entrou em campo para enfrentar a boa equipe do Olimpo. O jogo aconteceu na Arena Maricá no sul da Ilha. Apesar do cansaço que era visível na equipe Metaleira ao fim do carnaval, o time se portou bem!

Logo nos primeiros minutos enquanto tinha folego a equipe metaleira abriu 3x0 no placar! Com gols de riquelme (2) e Sorin, todos em jogadas bem trabalhadas. A partir daí o cansaço metaleiro pesou, e a rápida equipe do Olimpo entrou no jogo e conseguiu emplacar dois gols em seguida. Logo após Sorin marcou o quarto tento para o Metal Soccer. 4x2. Com o decorrer do jogo e com apenas um reserva o Metal sentia o peso do carnaval e acabou cedendo a virada em falhas coletivas e individuais, 6x4. Ao final do jogo Vini ainda marcou mais um para o metal mas já era tarde, final de jogo 6x5 para o Olimpo.

O Técnico Dieisson não compareceu ao jogo, a equipe se mostrou apreensiva com a situação, já que é o segundo jogo em que o Técnico simplesmente não aparece. Ao final o mesmo apareceu, conversou com jogadores e tranquilizou a equipe informando que retorna normalmente as atividades na semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário