segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Metal reencontra vitória

A equipe metaleira voltou a vencer! Na noite deste domingo, dia 22 de de janeiro, o metal soccer passou pela boa equipe do Amigos do Xandi.

O time metaleiro estava praticamente completo, faltando somente o zagueirão Adir, que estava comandando na beira do gramado. O metal ainda trouxe dois jogadores por empréstimo, o ex metaleiro dudu voltou a goleira e nos fez relembrar os velhos tempos, além dele o meia armador João que já participou de outros jogos. O jogo começou truncado sem muitas chances, mas o metal logo abriu o placar, e pouco depois ampliou. O destaque da partida, julio marcou nada mais, nada menos que cinco GOLS! Pode pedir a musica! 

O Metal sofreu um pouco com o preparo físico e a equipe adversaria encostou no placar em falhas na marcação metaleira. Mas ao final o time metaleiro tomou conta e aplicou o placar foi de 8x3, apesar da vitória os jogadores sabem que devem melhorar e muito para alcançar o melhor ritmo e preparo.

Riquelme: "Voy a volver hoy, 70 días me sentí muy tranquilo y el ritmo, pero creo que va a crecer a partir de ahora y realmente participar eneste año de 2012, que será victorias y conquistas."

Rafitas: "Temos consciência que ainda temos que melhorar muito, mas foi uma vitória para erguer a moral de torcedores e de nós mesmos jogadores."

Jean: "Apesar do tempo parado, consegui voltar, mas ainda preciso melhorar minha lesão para voltar 100% ao time, mas deu para matar a saudade."



O Metal entra em campo novamente na quarta feira, as 20:00, horário de brasília, na arena ribeirão socyte, contra a boa equipe do Ribeirão Socyte, que é o atual campeão do torneio Bandeirantes de futebol 7.

2 comentários:

Julio Assad disse...

Como Eu digo , Metal só ganha depois de uma Festa , entao bora festa todo sabado saushaushasuasa , jogamos muito

Leonardo disse...

ahuahahua.. então tem que ter festa terça e sabado esta semana ahahuhua

Postar um comentário