segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Festa Metaleira é um sucesso

Neste sábado que passou foi comemorada a festa de encerramento do ano Metal Soccer. Apesar das atividades no futebol continuarem, a festa foi um sucesso e reuniu jogadores e familiares.

A festa aconteceu na bela sede da Elase localizada na Barra da Lagoa. O local com amplo espaço, com campos de volei e futebol de areia fez com que jogadores e familiares passasem um dia muito agradavel, regado de bebidas e um belo cardapio servido de churrasco, salada, farofa e maionese.

A festa que começou as 12:00 se extendeu até as 20:20 da noite. O grandioso evento fez com que a familia Metal Soccer finalizasse este ano com chave de ouro. Ano este que sem dúvidas marcou muito pelo crescimento do clube.



O planejamento para 2013 já está no papel, tudo pré definido com jogadores, comissão técnica e patrocinadores. Tudo indica que o ano de 2013 seja ainda melhor que 2012, que já foi muito especial.

A diretoria agradece o apoio do Restaurante Flamel e da Móveis Cé que acreditaram no projeto do Metal Soccer e que juntos estaremos ainda mais forte.

As fotos do evento serão postadas em breve na seção de fotos neste blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário