domingo, 18 de novembro de 2012

Metal está classificado para segunda fase.

Neste Domingo a equipe metaleira carimbou o passaporte para segunda fase da liga peladeiros de São José.

Os jogos começaram bem cedo neste domingo. O primeiro jogo começou as 8:00 da manhã contra a equipe do Cuba FC. Em jogo muito truncado o Metal acabou derrotado. O Metal sofreu gols que não costuma levar em falhas coletivas. O Metal começou atrás mas logo conseguiu o empate com Rodrigo.

Em nova falha o Metal levou o segundo, e logo após levou o terceiro após cobrança de falta. E assim acabava o segundo tempo. No segundo temo só deu Metal, foi meia linha. A equipe desperdiçou muitas chances porém conseguiu marcar um com Riquelme em belo gol.

Apesar de muita posse de bola o Metal não conseguiu fazer mais gols e o jogo acabou em 3x2 para a equipe do Cuba.

O segundo do jogo estava marcado para as 10:00, o jogo era contra a equipe do Mannos FC. Em um jogo eletrizante até o último minuto o metal empatou em 4x4 e com este resultado e os resultados paralelos acabou classificado para a segunda fase do campeonato.



O Metal começou bem o jogo com Metal na frente, após boa jogada o metal marcou com Sorin. Logo após sofreu empate. Dois minutos depois o metal se colocou novamente a frente com belo gol de Rodrigo de fora da area. Logo em seguida em desatenção metaleira sofreu o empate novamente.

O Metal era melhor em campo  e conseguiu fazer mais um com riquelme, após bola jogada da lateral por julio. O Metal novamente permitiu o empate e a virada. A equipe não desistiu e faltando 2minutos para o final da partida João marcou para o Metal e decretou o empate e o final da partida.

Placar final de 4x4, metal classificado. Com a pontuação final de 4 pontos o Metal acabou em segundo na chave. Com uma vitória, um empate e uma derrota. No sábado que vem o Metal vai para as oitavas. O adversário só será conhecido amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário