terça-feira, 9 de julho de 2013

Metal vence em amistoso

Na noite deste domingo o Metal Soccer entrou em campo para enfrentar a boa equipe do sul da ilha, o Velez FC.

Em jogo emocionante, o Metal Soccer se sagrou vencedor pelo placar de 7x6. O Metal sempre esteve na frente no placar. A partida foi marcada por pegadas fortes, numa delas o atacante adversário deu uma chegada mais forte no goleiro claudinei,o mesmo precisou de atendimento mas conseguiu continuar no jogo com muito sacrifício.

Em outra jogada mais forte, o meia Sorin teve uma lesão mais grave e deve ficar afastado dos gramados por no minimo 30 dias. O meia sofreu uma falta e caiu de mal jeito, lesionando a clavícula em dois locais.

No decorrer do jogo, destaque para o meia rodrigo, que marcou dois gols e deu assistência para outros dois. O placar marcava 7x3 para o metal soccer, porém com o decorrer do jogo a equipe metaleira relaxou e o adversário chegou a marcar o sexto gol, porém já era tarde. Os outros gols metaleiros foram marcados por Maiko(2), Jean(2) e Luan.



Nesta quarta feira o metal entra em campo para enfrentar a boa equipe do Sem Pulmão, o jogo acontece no Trevo Futebol 7 a partir das 21:00.

A novidade desta quarta fica fora do campo, o jogador sorin que está lesionado será o técnico da equipe. É provável que o jogador/técnico atue fora das quatro linhas no período que estiver machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário