segunda-feira, 29 de julho de 2013

Metal vence a primeira sob novo comando

Na noite deste domingo a equipe metaleira fez sua estreia no Ribeirão Society sob novo comando. O técnico Wilson Navar fez sua primeira partida como técnico no ribeirão society e o resultado foi positivo.

O técnico já havia comandado a equipe frente ao bocão na última quinta, porém o resultado foi negativo, 3x1 para o adversário. Agora jogando 'em casa' o técnico já deu outra cara ao time, jogadas trabalhadas e bons toques resultaram na vitória metaleira.

O jogo foi contra a boa equipe do Açores Sul da Ilha. O placar sempre foi apertado, o metal começou atrás porém logo tratou de empatar. O jogo foi muito disputado até o seu final quando metal conseguiu uma virada pelo placar de 8x6. Os gols metaleiros foram anotados por Rodrigo(3), Sorin(2), Julio(2) e Dieisson.



Ao final da partida o técnico fez questão de falar que gostou da atuação, que algumas melhoras já foram mostradas em campo.

- Hoje o time se comportou bem, a bola rolou e algumas jogadas saíram, com o tempo vamos melhorar mais ainda, temos uma equipe boa e vamos trabalhar em cima dela.

O próximo compromisso metaleiro acontece nesta quarta as 20:30 no trevo futebol 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário